Esporte


Ao lado de Ágatha, Duda conquista prata em etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia


Publicado 09 de novembro de 2020 às 07:49     Por Eduardo Costa     Foto William Lucas/CBV

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Bednarczuk conquistaram mais uma medalha de prata na temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Neste domingo (8), a dupla perdeu a decisão da terceira etapa do ano, em Saquarema (RJ), por 2 sets a 0 para Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE).

O duelo entre as duas duplas que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, foi a final na primeira etapa e a semifinal na segunda. Por isso, esperava-se mais uma partida extremamente equilibrada. Porém, desta vez Ana Patrícia/Rebecca se sobressaiu e dominou, fazendo 21/17 e 21/15 para fechar em 2 sets a 0.

Na decisão do terceiro lugar, também teve sergipana em quadra. E novamente saiu derrotada. Tainá (SE) e Victoria (MT) bem que tentaram, mas perderam por 2 a 0 para Talita (RJ) e Carol Solberg (RJ), com parciais de 21/11 e 21/15. Foi o segundo bronze em três etapas para a dupla carioca.

Já Ágatha e Duda chegaram à terceira medalha em três etapas no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia deste ano (respectivamente: prata, ouro e prata). Todas as três até agora foram realizadas na “bolha” do Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso