Esporte


Após renúncia de Hyago França, Pedro Dantas é escolhido para assumir presidência do Confiança


Publicado 13 de abril de 2022 às 15:07     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / ADC

Durante a reunião do conselho administrativo do Confiança, nesta terça-feira (12), o conselheiro Pedro Dantas foi indicado como novo presidente do clube para o lugar do ex-presidente Hyago França, que renunciou ao cargo. Além disso, também foram escolhidos os vice-presidentes administrativo e financeiro, para os lugares de Rafael Brito e Aurélio Aragão, que também renunciaram. O conselheiro e vereador de Aracaju, Anderson de Tuca, foi indicado como vice-presidente administrativo, enquanto Matheus Millet, fica no cargo de vice-presidente financeiro. Eles assumem o clube primeiramente até o final do ano, quando ocorrerão novas eleições.

Novo presidente do Dragão, Pedro Dantas destacou os planos para o futuro do Dragão. “Meu maior objetivo hoje assumindo o Confiança é levar o clube de volta para a Série B e depois, quem sabe, almejar brigar para colocar o time na Série A do Brasileiro. O primeiro passo assumindo o clube é dar motivação a essa equipe e trazer um novo ânimo para esses jogadores para que possamos no final do campeonato conseguir o nosso objetivo que é o acesso”, afirmou.

Nesta quarta-feira (13), a diretoria do Confiança anunciou a contratação de Alex Brasil para ser o diretor executivo de futebol do clube. Alex já ocupou o cargo em clubes como Paraná, Coritiba, Portimonense-POR, Londrina, Paysandu, Ponte Preta e Vitória. Gestor de futebol formado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele também trabalhou como scout técnico do Parma, da Itália, entre 2009 e 2011.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.