Esporte


Após renúncia de Hyago França, Pedro Dantas é escolhido para assumir presidência do Confiança


Publicado 13 de abril de 2022 às 15:07     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / ADC

Durante a reunião do conselho administrativo do Confiança, nesta terça-feira (12), o conselheiro Pedro Dantas foi indicado como novo presidente do clube para o lugar do ex-presidente Hyago França, que renunciou ao cargo. Além disso, também foram escolhidos os vice-presidentes administrativo e financeiro, para os lugares de Rafael Brito e Aurélio Aragão, que também renunciaram. O conselheiro e vereador de Aracaju, Anderson de Tuca, foi indicado como vice-presidente administrativo, enquanto Matheus Millet, fica no cargo de vice-presidente financeiro. Eles assumem o clube primeiramente até o final do ano, quando ocorrerão novas eleições.

Novo presidente do Dragão, Pedro Dantas destacou os planos para o futuro do Dragão. “Meu maior objetivo hoje assumindo o Confiança é levar o clube de volta para a Série B e depois, quem sabe, almejar brigar para colocar o time na Série A do Brasileiro. O primeiro passo assumindo o clube é dar motivação a essa equipe e trazer um novo ânimo para esses jogadores para que possamos no final do campeonato conseguir o nosso objetivo que é o acesso”, afirmou.

Nesta quarta-feira (13), a diretoria do Confiança anunciou a contratação de Alex Brasil para ser o diretor executivo de futebol do clube. Alex já ocupou o cargo em clubes como Paraná, Coritiba, Portimonense-POR, Londrina, Paysandu, Ponte Preta e Vitória. Gestor de futebol formado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele também trabalhou como scout técnico do Parma, da Itália, entre 2009 e 2011.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso