Esporte


Brasileirão: Sergipe e Lagarto seguem sem vencer na Série D


Publicado 25 de abril de 2022 às 15:14     Por Roberta Cesar     Foto Antônio Soares / CSS

Os representantes sergipanos na Série D do Campeonato Brasileiro ainda seguem sem vencer na competição. Neste domingo (24), Sergipe e Lagarto empataram seus respectivos jogos em 1×1. Ambas partidas foram válidas pela segunda rodada da Série D.

Jogando em casa, na Arena Batistão, o Gipão empatou com a Juazeirense. De pênalti, Clebson abriu o placar. E Chiquinho Alagoano empatou a partida após uma cobrança de falta. Mesmo com um a menos após expulsão de Mateus Silva, o Sergipe conseguiu segurar o placar e somar mais um ponto na Série D.

Com o resultado, o time Colorado ocupa a 5ª colocação, com dois pontos. Na próxima rodada, o Sergipe volta a campo contra o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, no domingo (1º).

O Verdão por sua vez visitou o Atlético-BA no estádio Carneirão. O Lagarto saiu na frente com Júnior Goiano, com um gol de cabeça, no final do primeiro tempo. Os donos da casa conseguiram empatar com Cesinha, aos 30 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Verdão soma apenas dois pontos e está na 6ª posição na tabela. O Lagarto enfrenta o CSE na próxima rodada. A partida vai acontecer no domingo (1º), no estádio Barretão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso