Esporte


Confiança anuncia renovação de Luizinho Lopes e comissão técnica para 2022


Publicado 24 de novembro de 2021 às 15:45     Por Roberta Cesar*     Foto Lucas Almeida / ADC

O Confiança anunciou, nesta quarta-feira (24), que o técnico Luizinho Lopes continuará comandando a equipe azulina na temporada de 2022. Além dele, o clube também informou a renovação de contrato do auxiliar técnico Neto Pajolla, o preparador físico André Ferreira e o preparador de goleiros Robson Agondi.

Luizinho Lopes chegou ao Confiança no final de agosto deste ano. Até o momento, foram 17 partidas, sendo seis vitórias, seis empates e cinco derrotas. Totalizando 24 pontos. A equipe ainda disputa a última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B, neste domingo (28), contra o Remo. Na última rodada, foi confirmado o rebaixamento para a Série C do Confiança.

Na sua primeira passagem pelo clube azulino, em 2018, Luizinho manteve o Dragão no G-4 da série C por 14 rodadas e conquistou vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano seguinte.

Antes do fim desta temporada, o Confiança informou que já está se planejando para 2022. A primeira competição que o Dragão vai disputar será o Campeonato Sergipano, onde estreará contra o Freipaulistano no dia 16 de janeiro.

Com supervisão de Peu Moraes*



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso