Esporte


Confiança consegue liberação do STJD para presença de público em jogos como mandante


Publicado 15 de setembro de 2021 às 15:20     Por Dhenef Andrade     Foto Victor Ribeiro /ASN

Após entrar com o pedido de liminar, o Confiança conseguiu, junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a liberação para retorno do público aos estádios nos jogos em que for mandante no Campeonato Brasileiro da série B. A decisão foi proferida nesta terça-feira (14).

Para decisão ser concretizada, no entanto, é necessária a autorização por parte do Governo de Sergipe. Para isso, uma reunião extraordinária do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), com a diretoria do Dragão, do Sergipe e do Itabaiana, foi agendada para esta quinta-feira (16), onde serão discutidos os próximos passos.

A diretoria do clube azulino já havia entregue o protocolo criado pela CBF para o Governo do Estado de Sergipe na última semana. A intenção é de que a volta da torcida ocorra em segurança e respeitando todas as normas sanitárias.

O presidente Hyago França ressaltou a importância do apoio dos torcedores proletários presencialmente no estádio para a campanha de permanência na segundona. “Faltam oito jogos dentro de casa e a gente sabe que a torcida do Confiança dentro do Batistão é um reforço a mais, é o 12º jogador. Por isso, vamos continuar essa luta para ter o retorno do público nos estádios.”, concluiu.

Leia mais
Deputado João Marcelo e presidente do Confiança trocam farpas: ‘Esse discursinho de bom moço não cola mais não’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso