Esporte


Confiança devolve zagueiro Pedrão ao Sport após três meses de empréstimo


Publicado 28 de julho de 2021 às 15:20     Por Dhenef Andrade     Foto Lucas Almeida / ADC

Mais um jogador deixa o Sabino Ribeiro de forma antecipada. O Confiança anunciou, na noite desta terça-feira (27), o fim do empréstimo e devolução do zagueiro Pedrão, de 21 anos, ao seu clube de origem, o Sport. O contrato entre as partes definia que o atleta defenderia a camisa azulina até o fim da temporada.

“A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, comunicar a devolução do zagueiro Pedrão por meio de rescisão contratual. O atleta pertence ao Sport e retorna ao clube. O Dragão agradece e deseja sucesso na sua carreira profissional”, disse em nota curta o time.

O zagueiro tinha pouco mais de três meses de casa e nem chegou a estrear com a camisa do Dragão. Ainda sob a gestão de Daniel Paulista ele chegou a ser relacionado para quatro jogos no Campeonato Sergipano, mas não entrou em campo.

Pedrão se junta a Luciano Juba, outro atleta vindo do Sport, e que também retorno para os domínios pernambucanos da Ilha do Retiro. O Confiança enfrenta o Brusque, neste sábado (31), às 21h, no Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Série B.

Leia mais
Confiança: Zé Carlos diz que fará ‘alguns ajustes necessários’ na equipe para buscar reabilitação na série B



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso