Esporte


Confiança empata contra o Botafogo-PB e precisa de combinação de resultados para avançar no Nordestão


Publicado 06 de abril de 2021 às 17:40     Por Dhenef Andrade     Foto Lucas Almeida / ADC

O Confiança empatou sem gols em partida contra o Botafogo da Paraíba, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, nesta segunda-feira (5). O jogo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Lanterna no grupo B, o Botafogo criou chances de abrir o placar, mas defesa Azulina conseguiu segurar as investidas no primeiro tempo. O Dragão avançou o ataque na segunda etapa e teve boas oportunidades, mas finalizações não fora bem executadas.

Sem bola na rede os dois times foram prejudicados com o resultado. O time paraibano já não tem chances de avançar para a próxima etapa da competição. O Confiança, no entanto, precisa de uma combinação de resultados para seguir sonhando com o título.

Para isso, o time do bairro Industrial precisa vencer o Fortaleza na rodada seguinte, neste sábado (10). Só então pode cruzar os dedos para que o Sampaio Corrêa não vença o CSA, o Treze da Paraíba não ganhe do Sport, o 4 de Julho não vença o ABC e Vitória, já que o time tem um jogo atrasado. Além disso, o Bahia tem que perder para o ABC.

Leia mais
Lateral esquerdo do Confiança desfalca o time até 2022 devido a nova lesão no joelho



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso