Esporte


Confiança empresta lateral-esquerdo para sub-20 do Atlético-MG com opção de compra


Publicado 12 de setembro de 2020 às 17:00     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Associação Desportiva Confiança

O Confiança acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Dudu, 19 anos, para o sub-20 do Atlético-MG. No contrato tem a opção de compra de 60% do valor pré-fixado e é válido por um ano. A informação foi divulgada pelo clube, nesta sexta-feira (11).

O presidente do Dragão, Hyago França, frisou a importância da transferência. “Um boa oportunidade de negócio futuro para o Confiança e também para o atleta. Além de estreitar mais a nossa relação de parceria com o Atlético- MG, onde já contamos com três atletas do clube alvinegro com custo zero na nossa equipe.”

O jogador foi contratado pelo Dragão no ano passado para o sub-20, ganhou destaque e estreou no profissional, após lesão de Silva em partida pela Copa do Nordeste neste ano. Com 12 jogos no time principal do proletário, Dudu já tem experiência no Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e na Série B.

O lateral-esquerdo deixou um recado para a torcida do Dragão como forma de despedida. “Fala torcida azulina! Passando aqui para agradecer a vocês por todo apoio e também agradecer a esse clube maravilhoso por todo o suporte desde da base. Aceitei um novo desafio, estou indo para o Atlético- MG”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso