Esporte


Confiança fica no empate com o Londrina e permanece no Z4


Publicado 21 de julho de 2021 às 14:44     Por Dhenef Andrade     Foto Lucas Almeida / ADC

Em jogo pela 13ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança empatou sem gols com o Londrina, na noite desta terça-feira (20), no estádio do Café. Com a sétima partida sem vencer, o Dragão permanece na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

O técnico azulino Rodrigo Santana avaliou que mesmo sem a vitória, o ponto fora de casa. “Hoje mudamos um pouco nossa proposta de jogo, com linhas mais baixas e procuramos fazer um jogo mais defensivo, mais seguro, para sairmos em transição. Tivemos 14 finalizações. Eles tiveram mais posse de bola, mas sem muitas chances de gol. Não me senti bem com o resultado. Gostaria muito de sair com a vitória daqui. Claro que temos que valorizar esse um ponto, a entrega dos jogadores fora de casa, mas nosso objetivo era sair com a vitória”, lamenta.

O confronto entre o pior mandante e do pior visitante da série B foi equilibrado mas sem grandes chances de gol. A melhor chance azulina veio com o estreante da noite, Tiago Reis, mas o atacante mandou para fora. Na reta final, o Dragão imprimiu mais pressão, mas não conseguiu passar pela defesa do Londrina.

Sobre a estreia de Reis, Santana afirmou que o atleta atuou bem na partida, mas que ainda precisa pegar ritmo de jogo. “Gostei da participação do Tiago. Jogador que vinha sem ritmo, mas conseguiu segurar bem a bola. Coisa que a gente tava tendo muita dificuldade. É um jogador que vai crescer e que vai ganhar o ritmo de jogo”, disse.

Esse foi o sexto duelo entre Londrina e Confiança. A equipe azulina foi superior em três deles, perdendo apenas uma. A 14ª rodada acontece no próximo sábado (24), e o Confiança recebe o Botafogo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Leia mais
Seleção feminina goleia China na estreia do Brasil na Olímpiada



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso