Esporte


Confiança se prepara para enfrentar Sport pela Copa do Nordeste nesta quarta (22)


Publicado 21 de julho de 2020 às 08:56     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Confiança

A equipe do Confiança desembarcou em Feira de Santana, na Bahia, nesta segunda-feira (20), e já fez o reconhecimento de campo para o jogo contra o Sport que será, nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Cajueiro. A partida é válida pela oitava e última rodada da primeira fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Confiança busca uma classificação inédita como líder do Grupo B. O clube somou 13 pontos na competição. A equipe vem de duas derrotas para o Bahia e CRB, respectivamente, antes da paralisação dos jogos por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Em entrevista, o técnico Matheus Costa ressaltou que esse é um jogo decisivo e que a pressão em cima da equipe é algo natural. “Nós temos nossa função hoje que é buscar essa classificação, quem sabe a liderança, sendo histórica para o clube classificação na Copa do Nordeste. Então temos que saber que a pressão existe, é natural, mas temos que absorver isso da melhor forma possível”, disse.

Matheus ainda destacou que um dos objetivos do Confiança é sair como campeão da Copa do Nordeste e para isso não pode escolher adversário. “Para quem almeja buscar algo a mais na Copa do Nordeste e esse é um dos nossos objetivos, no primeiro momento queremos a classificação, após isso sabemos que temos competência para buscar um algo a mais. Quem pensa em classificar de fase, em passar pelos mata-matas, em quem sabe chegar a uma final em busca pelo título não pode escolher adversário. Então com nós não pode ser diferente”, frisou o técnico.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso