Esporte


Covid-19: Primeira rodada do Sergipão é alterada após surto em duas equipes


Publicado 13 de fevereiro de 2021 às 15:50     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ FSF

Duas partidas da primeira rodada do Campeonato Sergipano foram alteradas devido a um surto de covid-19 nas equipes. Os confrontos Dorense x Itabaiana e Boca Júnior x FreiPaulistano, na Série A1, saíram dos dias 20 e 21 de fevereiro para o dia 10 de março. As mudanças foram anunciadas pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), na tarde desta sexta-feira (12).

Jogadores e membros das comissões técnicas dos clubes fizeram exames para detectar o vírus. Na equipe do Dorense, dos 40 testes realizados, 20 já receberam os resultados. Dos 20 testes, 16 pessoas testaram positivo para a covid-19. Os outros resultados serão divulgados até este domingo (14).

Já na equipe do FreiPaulistano, os atletas e comissões também realizaram 40 testes. O clube recebeu os resultados de 20 exames e 14 pessoas estão infectadas pelo vírus. Os membros das duas equipes estão em isolamento por 10 dias. No momento, eles estão recebendo acompanhamento médico e passam bem.

De acordo com a Federação, os demais clubes que disputam o estadual farão a segunda fase dos exames para detectar a doença na próxima semana.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso