Esporte


Em meio a casos de covid-19, Confiança realiza último treino antes de duelo contra Avaí


Publicado 14 de setembro de 2020 às 13:30     Por Eduardo Costa     Foto Mikael Machado/AD Confiança

O Confiança realizou na manhã desta segunda-feira (14) o último treino coletivo antes da partida contra o Avaí, na terça (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time treinou no campo da Universidade Tiradentes (Unit), visto que o estádio Sabino Ribeiro está em reformas. O Dragão treinou na Unit em meio a vários casos de covid-19 que acometem o elenco.

Somente no último sábado (12), foram confirmados mais dois casos de jogadores infectados. No total, atualmente, são nove atletas indisponíveis por conta da doença. E se pegarmos desde o começo da pandemia, 17 jogadores já tiveram o novo coronavírus.

Com isso, o técnico Matheus Costa, que comandará o time pela primeira vez em duas semanas justamente por ter se infectado também, tem dificuldades. Ele já sabe, por exemplo, que nomes como o goleiro Rafael Santos, o lateral Thiago Ennes e o atacante Leandro Kível estarão fora. Em compensação, o meia André Moritz retorna de suspensão.

O time proletário entra em campo às 19h15 desta terça, diante do Avaí, na Arena Batistão. O jogo é atrasado da terceira rodada. Na ocasião, por conta da disputa das rodadas finais do Campeonato Sergipano, a partida não pôde ser realizada.

A campanha até agora não é das melhores. O Confiança o 16º colocado com sete pontos, a apenas uma colocação da zona de rebaixamento. Em oito jogos, os sergipanos somam uma vitória, quatro empates e três derrotas.

Leia mais:
Confiança confirma mais dois jogadores e um membro da comissão técnica com coronavírus



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso