Esporte


Itabaiana anuncia contrato de patrocínio com Shopping Peixoto para 2021


Publicado 10 de janeiro de 2021 às 15:00     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Instagram/@itabaianaoficial

O Itabaiana anunciou neste sábado (9) um contrato de patrocínio com o Shopping Peixoto para a temporada de 2021. Com isso, a marca do centro de compras itabaianense estará estampada na camisa do Tricolor, e dará uma ajuda importante nas finanças do clube para este ano.

Nas redes sociais, o Itabaiana anunciou: “O maior centro de compras do interior sergipano estará conosco em 2021. Na noite de ontem, 08/01, a Associação Olímpica de Itabaiana e o Shopping Peixoto firmaram contrato de parceria e caminharão juntos na temporada 2021. Agradecemos a Messias Peixoto e a todos do grupo por acreditarem no projeto do Tremendão”.

A equipe já iniciou a sua pré-temporada. No fim de 2020 chegou a ser anunciada a contratação de Arnaldo Lira como novo treinador, mas ele logo pediu a rescisão e foi substituído por Maurílio Silva. Aos 51 anos, ele já passou por vários clubes do Nordeste, mas estará pela primeira vez no futebol sergipano.

Em 2021, o Itabaiana terá o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro para disputar. Além disso, no fim deste mês o Tricolor joga a fase preliminar da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz (PE), para buscar uma vaga na fase de grupos.

Leia mais:
Itabaiana confirma Maurílio Silva como novo técnico para 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso