Esporte


Justiça determina reintegração do atacante Leandro Kível ao elenco do Confiança


Publicado 19 de maio de 2021 às 14:39     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @leandrolk9

Em liminar, a Justiça do Trabalho de Aracaju determinou que o atacante Leandro Kível seja reintegrado ao elenco do Confiança. Em nota divulgada, nesta quarta-feira (19), o clube afirmou que não recebeu nenhuma intimação da justiça até o momento. “Mas, assim que ocorrer, a determinação será cumprida”. O Confiança tem 15 dias para apresentar defesa sobre o caso.

Leandro Kivel sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra o Itabaiana, no dia 10 de fevereiro de 2019. Na época, ele passou por cirurgia, iniciou o tratamento e o recondicionamento para voltar aos campos. Em 2020, o atacante tornou-se apto a jogar e foi relacionado para 11 jogos, atuando em seis deles.

De acordo com o Confiança, Leandro Kivel não foi dispensado do clube. “O que de fato houve foi o encerramento do vínculo contratual, no final da temporada 2020, esse estendido até o fim da competição do Campeonato Brasileiro da Série B, assim como de outros atletas”.

Ainda segundo o clube, o departamento jurídico vai providenciar a devida defesa, seguros que honraram as obrigações com Kível e que “sempre pautado pelo departamento médico, na tomada de decisões em casos específicos”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso