Esporte


Primeiro clássico do ano entre Confiança e Sergipe marca rodada do Sergipão, nesta quarta (14)


Publicado 13 de abril de 2021 às 17:00     Por Dhenef Andrade     Foto Emanuel Rocha / FSF

A fase de grupos do Campeonato Sergipano está próxima do fim e dois jogos compõe a rodada desta quarta-feira (14). Um deles é o grande clássico do estado entre Confiança e Sergipe, em partida atrasada pela quinta rodada, na Arena Batistão, às 17h50. No retrospecto dos últimos confrontos, o Colorado não vence o Dragão há 3 anos.

No entanto, o Sergipe aposta na má fase do rival, que foi eliminado da Copa do Brasil e do Nordeste, e na boa campanha que o time Colorado faz no estadual, com apenas uma derrota até então. Com o Itabaiana, líder do grupo A, praticamente indo para as semifinais, o Sergipe quer a vitória para garantir a segunda vaga.

Mesmo com as eliminações nas competições, o Dragão ainda tem chances no Sergipão. O time tem quatro jogos a menos que o líder do seu grupo, o Lagarto, e tem 3 vitórias e uma derrota.

O segundo jogo desta quarta (13) acontece entre Atlético Gloriense e Boca Júnior, no estádio Edilton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão Sergipano, às 16h. A partida é válida pela oitava rodada. O Boca vem de um empate com o Itabaiana e Gloriense de sua primeira vitória no estadual, contra o Dorense.

Caso leve a melhor, o Boca seguirá firme na segunda posição do grupo B, a frente do Confiança. Já o time de Glória precisa da vitória para fugir do fantasma do rebaixamento.

Leia mais
Vitória no fim de semana coloca Lagarto e Itabaiana próximos da segunda fase do Sergipão 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso