Esporte


Sergipão 2022: Itabaiana começa preparação no dia 13 de dezembro


Publicado 18 de novembro de 2021 às 13:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / AOI

Com apenas o Campeonato Sergipano no calendário de competições em 2022, o Itabaiana informou, nesta quarta-feira (22), que a reapresentação da comissão técnica e dos jogadores acontece no dia 13 de dezembro. Para garantir mais campeonatos em 2023, o Tricolor precisa chegar pelo menos até a final do Sergipão.

“Depois de conversar com o professor Leandro Campos e chegarmos a um acordo, definimos os dia 13 de dezembro para começarmos nossos trabalhos. Espero que 2022 seja um ano abençoado e vitorioso para todos nós”, disse o presidente do clube, Wilson Mendonça.

A gestão reforçou o elenco com a chegada do técnico Leandro Campos, do lateral-direitor Rhuan, além de renovar contratos do atacante Ila e do volante Jacobina. O time também anunciou o retorno do volante Geovânio Batata, de 29 anos. Ele está em sua 3ª temporada no Tremendão que em 2021 fez 23 jogos com a camisa tricolor.

Conforme divulgado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o Itabaiana estreia no dia 16 de janeiro no Campeonato Sergipano 2022, quando recebe o Maruinense, no Etelvino Mendonça, com horário a ser definido.

Leia mais
Confira a tabela do Campeonato Sergipano série A1 de 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso