Esporte


Sergipão: Quatro times se enfrentam na rodada neste sábado (3)


Publicado 03 de abril de 2021 às 09:57     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @cssergipe

A 7ª rodada do Campeonato Sergipano promete agitar este fim de semana com confronto entre líder e vice-líder, neste sábado (3). Lagarto e Sergipe entram em campo na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h. O confronto marca a volta dos jogos no estádio após ficar 45 dias fechado para revitalização do gramado. O Lagarto é líder do grupo B com 15 pontos, já o Sergipe é o vice-líder do Grupo A com oito pontos.

Outro jogo da rodada acontece entre Dorense e Atlético Gloriense. Os times entram em campo às 15h15, neste sábado, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, Região Leste de Sergipe. Amargando a última colocação do Grupo B com sete pontos, o time da casa vai em busca da vitória em cima do Atlético que tem apenas um ponto na competição e está na quarta colocação no Grupo A.

Neste domingo (4), acontecem mais dois jogos da rodada. Boca Júnior e Itabaiana entram em campo às 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, na região do Vale do Rio Real de Sergipe. Na segunda posição do Grupo B com 11 pontos, o Boca Júnior encara o líder do Grupo A com 14 pontos.

Maruinense e Frei Paulistano se enfrentam em busca de uma melhor colocação na tabela. A partida acontece às 15h15, no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. Os times estão na quarta e terceira colocação, respectivamente. No entanto, o Maruinense tem oito pontos e o Frei Paulistano apenas dois.

Fechando a rodada, Confiança e América de Pedrinhas se encaram na quarta-feira (21), às 16h, na Arena Batistão. O Confiança está na terceira colocação do Grupo B com nove pontos. Já a situação do América é mais complicada, o time está na última colocação do Grupo A com apenas um ponto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso