Esporte


Sergipe e Lagarto vencem e continuam na briga pelo Sergipão 2021


Publicado 06 de março de 2021 às 18:08     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram /CSS

Dois jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Sergipano 2021 na tarde deste sábado (6). Em busca da primeira vitória na competição, o Dorense recebeu o Sergipe no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão do estado.

Com gols de Hiago aos 13 minutos do primeiro tempo e de Paulinho no 3 minutos iniciais da segunda etapa e nos acréscimos, Erick Romão, fechou o marcador e garantiu a vitória do Colorado fora de casa por 3×0. Com o resultado, o Sergipe chega a 4 pontos e empata com o Itabaiana na liderança do grupo A.

Completando a rodada deste sábado, o Lagarto goleou por 4 x 1 o Frei Paulistano, no estádio Paulo Barreto Menezes (Barretão), em Lagarto, Sul de Sergipe. Charles, aos 13 minutos, e Felipe Alves, aos 17, abriram o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Candinho, aos 3 minutos, e Felipe Alves novamente, aos 7, completaram a goleada. Wayni nos acréscimos ainda marcou o gol de consolação do Frei Paulistano. A vitória garantiu mais 3 pontos e colocou o time lagartense empatado com o Confiança, líder do grupo B. A rodada continua neste domingo (7).

Leia mais
Terceira rodada do Sergipão começa neste sábado (6); confira jogos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso