Justiça


Sergipe entrará com representação contra arbitragem após derrota em clássico


Publicado 15 de janeiro de 2020 às 04:00     Por Larissa Barros     Foto Ricardo Espinheira / Clube Sportivo Sergipe

A diretoria do Sergipe informou que entrará com representação contra a arbitragem do clássico Confiança x Sergipe, ocorrido na Arena Batistão, em Aracaju, no último domingo (12), na abertura do Campeonato Sergipano 2020. O Colorado foi derrotado por 2 a 1. Tanto os jogadores quanto a comissão técnica reclamaram de lances polêmicos.

Em nota divulgada para imprensa, o clube informou que a decisão foi tomada após os dirigentes analisarem as imagens e concluírem que alguns erros impactaram no resultado da partida.

Umas das principais reclamações dos dirigentes foi a marcação da árbitra Thayslane de Melo Costa (FIFA), da falta em Thiago Ennes, lance que gerou o primeiro gol do Confiança, feito de cabeça pelo zagueiro Nirley.

Leia a nota na íntegra:
O Club Sportivo Sergipe informa que entrará esta semana com uma representação contra a comissão de arbitragem do clássico (Sergipe X Confiança) ocorrido no último domingo,12, junto a Federação Sergipana de Futebol.
De acordo análises feitas pela diretoria e comissão do Sergipe, as irregularidades causaram grande prejuízo ao Club e interferiram diretamente no resultado da partida.

A diretoria do Club Sportivo Sergipe reafirma o compromisso com o bom futebol e pede a apuração dos fatos que medidas sejam devidamente tomadas pela Federação Sergipana de Futebol.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso