Justiça


Sergipe entrará com representação contra arbitragem após derrota em clássico


Publicado 15 de janeiro de 2020 às 04:00     Por Larissa Barros     Foto Ricardo Espinheira / Clube Sportivo Sergipe

A diretoria do Sergipe informou que entrará com representação contra a arbitragem do clássico Confiança x Sergipe, ocorrido na Arena Batistão, em Aracaju, no último domingo (12), na abertura do Campeonato Sergipano 2020. O Colorado foi derrotado por 2 a 1. Tanto os jogadores quanto a comissão técnica reclamaram de lances polêmicos.

Em nota divulgada para imprensa, o clube informou que a decisão foi tomada após os dirigentes analisarem as imagens e concluírem que alguns erros impactaram no resultado da partida.

Umas das principais reclamações dos dirigentes foi a marcação da árbitra Thayslane de Melo Costa (FIFA), da falta em Thiago Ennes, lance que gerou o primeiro gol do Confiança, feito de cabeça pelo zagueiro Nirley.

Leia a nota na íntegra:
O Club Sportivo Sergipe informa que entrará esta semana com uma representação contra a comissão de arbitragem do clássico (Sergipe X Confiança) ocorrido no último domingo,12, junto a Federação Sergipana de Futebol.
De acordo análises feitas pela diretoria e comissão do Sergipe, as irregularidades causaram grande prejuízo ao Club e interferiram diretamente no resultado da partida.

A diretoria do Club Sportivo Sergipe reafirma o compromisso com o bom futebol e pede a apuração dos fatos que medidas sejam devidamente tomadas pela Federação Sergipana de Futebol.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.