Esporte


Volante Bruno Sena é suspenso por doping e é afastado das atividades no Confiança


Publicado 05 de setembro de 2021 às 14:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / ADC

A diretoria do Confiança informou que o volante Bruno Sena foi suspenso preventivamente por violação à regra antidopagem, supostamente identificada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, em um exame realizado antes da partida entre Goiás e Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no final do mês passado. A contraprova foi recebida nesta quinta-feira (2).

De acordo com o clube, por causa das determinações contidas no documento, o Confiança afastou o atleta de todas as atividades relacionadas às competições em disputa, até que haja a liberação por parte da entidade de antidopagem.

“O atleta nega a ingestão de qualquer substância proibida no regulamento antidopagem e já iniciou os procedimentos necessários para a sua defesa e aguarda a data do julgamento”, afirmou a diretoria do Dragão em nota.

Conforme informou o departamento médico do Confiança, o atleta não estava usando nenhuma medicação prescrita no clube. Ainda segundo o time Azulino, a principal suspeita é de que tenha sido uma “contaminação de bancada” de um suplemento manipulado prescrito ainda quando atuava pelo seu ex-clube e que o atleta ainda continuava em uso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso