O município de Estância, Sul sergipano, registrou a segunda morte por causa da covid-19, nesta quarta-feira (20). Atualmente, a cidade tem 92 casos positivos e 158 suspeitos.
De acordo com a gestão, trata-se de um homem de 49 anos, morador da Zona Urbana da cidade. Ele havia dado entrada com falta de ar, no Hospital Regional Jessé Fontes, no dia 16 de maio.
Em nota divulgada através das redes sociais, o prefeito lamentou a perda e reforçou a importância de manter o isolamento social.
“A gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos, e lamenta a irreparável perda. Ao tempo que reforça a necessidade de evitar aglomerações e manter o isolamento social. Proteja a si mesmo e seus familiares. Fique em casa”, disse o prefeito.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









