O governador Fábio Mitidieri (PSD) cumpre nesta quinta-feira, 3, agenda de campanha em Malhada dos Bois, Aquidabã e Muribeca. As pisadinhas começam às 15h30 e seguem até a noite, com encerramento às 19h30.
Durante as visitas, Fábio vai mostrar o que já fez nas cidades e apresentar os compromissos para os próximos quatro anos. O destaque é para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e assistência social.
Obras e investimentos
Em Aquidabã, são R$ 13 milhões em obras de reestruturação urbana, além de 67,6 mil m² de pavimentação já concluídos.
Em Malhada dos Bois, Fábio investiu R$ 9,44 milhões na ligação da BR-101 à sede do município, além de ações de pavimentação e programas sociais que chegam a quem mais precisa.
Já em Muribeca, ele fez a primeira creche pública da história do município, com capacidade para até 216 crianças, além de investimentos em pavimentação e sete quadras esportivas em povoados, em execução simultaneamente.
Agenda
Malhada dos Bois
- Quando: 03/09
- Concentração: Rua do Comércio
- Horário: 15h30
Aquidabã
- Quando: 03/09
- Concentração: Avenida Marcelo Déda
- Horário: 17h30
Muribeca
- Quando: 03/09
- Concentração: Avenida Almirante Barroso (Posto Petrox)
- Horário: 19h30


Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









