Famosos


Andressa Suita e Gusttavo Lima não dividirão fortuna após término do casamento, diz colunista


Publicado 13 de outubro de 2020 às 15:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Após o término do casamento de cinco anos, Andressa Suita e Gusttavo Lima não dividirão a fortuna no processo de divórcio, pois o matrimônio foi realizado em regime de separação total de bens. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (13).

Em entrevista à coluna, em maio deste ano, Suita frisou sobre a decisão em que, tanto os bens adquiridos depois do casamento, quanto os bens adquiridos antes do casamento, permanecerão sendo particulares de cada cônjuge.

Na época, a influenciadora afirmou que tinha seu trabalho e que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado por interesse no dinheiro de Lima, que é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. Em 2019, ele chegou a faturar R$ 700 mil por show.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso