Famosos


Anitta diz que ‘tentou de tudo’ com Nego do Borel antes de desfazer amizade


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 07:33     Por Agência Brasil     Foto Reprodução / Instagram

Anitta deixou de seguir o cantor Nego do Borel, nesta segunda (19), após o fim do namoro do amigo e da modelo Duda Reis, marcado por polêmicas. A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel. “Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”, comentou ela.

Na semana passada, Anitta usou o Twitter para se solidarizar com Duda Reis. Na época, um áudio vazado revelou traições do cantor enquanto os dois ainda eram noivos. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora.

O funkeiro causou polêmica a postar fotos sensuais com Anitta em uma fase em que ele e Duda estavam brigados. A modelo chegou a sair em defesa da cantora. “Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim”, disse a modelo. Duda esclareceu que ele postou as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. “Por pressão”, ela disse que sabia das fotos, mas mentiu.

A modelo acusa o ex-noivo de agressões físicas e pisicológicas e ainda de ter a contaminado com HPV (infecção sexualmente transmissível). O cantor nega todas as acusações.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso