Famosos


Anitta diz que topa gerenciar carreira de Melody: ‘Quando tiver 17 anos’


Publicado 08 de janeiro de 2021 às 17:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @Anitta @melody

A cantora Anitta foi desafiada pelo pai de MC Melody, 13 anos, MC Belinho, a cuidar da carreira da adolescente após a artista destacar o potencial da menina em uma página que anunciava a proximidade de seus 14 anos. Anitta afirmou então que aceita gerenciar Melody, mas apenas quando ela tiver 17 anos.

A polêmica teve início após Anitta sugerir que MC Belinho deveria cumprir somente o papel de pai da Melody e arrumar um bom empresário para a adolescente. Logo em seguida, Belinho, que também é cantor, rebateu e disse “que está há cinco anos dando seu sangue” pela carreira da filha e oferecendo para Anitta “parceria na carreira dela”.

“Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil. Fazer é outra coisa bem diferente”, desafiou ele.

Em resposta ao pai de Melody, Anitta disse então que não concordava com o que ele escreveu no comentário, mas, topava agenciar a menina. “Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, respondeu.

Com apenas 13 anos, Melody se tornou a artista brasileira mais nova a ter dois vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso