Saúde


Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro


Publicado 18 de fevereiro de 2021 às 12:39     Por Redação AjuNews     Foto Instagram / @anitta

Anitta foi internada com uma intoxicação alimentar em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao Uol. De acordo com a publicação, ela foi encaminhada por familiares para a clínica e ainda não tem previsão de alta.

Um dos irmão de Anitta, Renan Machado, publicou nos Stories do seu Instagram notícias sobre a cantora e negou que ela esteja com covid-19. Ele divulgou o exame que ela fez, com resultado negativo.

A cantora agitou a internet no último fim de semana com uma live do seu bloco de carnaval e com as gravações do reality show “Ilhados com Beats”, que estreia nesta quinta-feira (18) nas redes sociais da marca de bebidas patrocinadora.

Durante três dias, a “Patroa” e dez amigos cumpriram provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. A ideia do programa surgiu quando a cantora brincou que criaria uma versão do “BBB 21” com os eliminados da edição.

Durante as gravações, a cantora trocou beijos com o ex-peão Lipe Ribeiro, que participou de “A Fazenda 12” (RecordTV) no ano passado. Após o romance na ilha, a cantora manteve um affair com o influenciador nos bastidores.

Nesta quarta-feira (17), Anitta foi eleita pela revista Time como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro.

Leia mais:
MC Melody dispensa Anitta como empresária: ‘Com 17 anos, vou estar bem mais à frente’
Anitta revela “tesão” em BBB e diz que toparia fazer um “bem bolado” com ele e outro homem

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso