Famosos


Após 32 anos, Faustão recusa renovar contrato e deixa Globo no fim de 2021


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 14:44     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / TV Globo

O apresentador do Domingão do Faustão, Fausto Silva, 70 anos, decidiu sair da Globo no final de 2021, quando encerra seu contrato. Após 32 anos na emissora, o apresentador recusou uma proposta para mudar de horário, saindo dos domingos para as noites de quinta-feira. Faustão deve ficar no ar até dezembro. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV, do Uol, nesta segunda-feira (25).

De acordo com a publicação, Fausto se reuniu com dois dos principais executivos da Globo, Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington, e soube que a emissora planeja uma nova programação para os fins de semana. Neste novo projeto, o Domingão do Faustão não está incluso.

Fausto então optou por não migrar para as noites de quinta-feira.”Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, afirmou o apresentador. No entanto, Faustão ainda não decidiu o que fará futuramente.

Ainda segundo a reportagem, o último ano do Domingão do Faustão terá uma edição especial da Dança dos Famosos com “todos os melhores da história” ainda no primeiro semestre de 2021. Já o segundo, será marcado pela última edição do Show dos Famosos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso