Famosos


Após delegacia encerrar inquérito, Ministério Público denuncia Felipe Prior por estupro


Publicado 07 de agosto de 2020 às 07:28     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

O Ministério Público do Estado de São Paulo denunciou nesta quinta-feira (6) o ex-BBB Felipe Prior por dois estupros e uma tentativa de estupro. A informação é do portal UOL. A ação aconteceu dois dias depois da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluir que não houve crime nas denúncias feitas e não o indiciar no inquérito policial que investigava os supostos casos.

Em abril, a revista “Marie Claire” divulgou reportagem onde Prior foi acusado de estupro por duas mulheres e de tentativa de estupro por uma terceira. Os casos teriam acontecido enquanto o hoje arquiteto estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A primeira vítima contou à “Marie Claire” que foi estuprada durante festa da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, em agosto de 2014. A segunda diz que conseguiu se salvar de uma tentativa de estupro durante os Jogos Universitários em 2016. E a terceira afirmou que também durante os Jogos, mas em 2018, começou a ter uma relação sexual consentida com Prior, mas ela teria pedido para parar quando ele agiu de forma extremamente violenta.

A defesa de Prior foi procurada pelo UOL. A nota assinada pela advogada Carolina Pugliese diz: “No inquérito policial foram produzidas provas robustas que levaram a Autoridade Policial a concluir pela inocência de Felipe Prior. Foi demonstrado, cabalmente, que Felipe não cometeu crime de violência sexual nem qualquer outro crime. Acreditamos, firmemente, que a justiça prevalecerá e o Poder Judiciário chegará a essa mesma conclusão, afirmando a inocência de Felipe Prior e sepultando, de uma vez por todas, essas injustas e infundadas acusações”.

Leia mais:
Delegacia encerra inquérito e conclui que Felipe Prior é inocente em supostos casos de estupro
Najila Trindade, Felipe Prior, Jojo Todynho, Tiago Ramos; confira lista dos peões de “A Fazenda”
Justiça nega habeas corpus preventivo para ex-bbb Felipe Prior



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso