Famosos


Após um mês da morte de Tom Veiga, familiares se reúnem para falar sobre partilha de bens


Publicado 03 de dezembro de 2020 às 06:46     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Após um mês da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, familiares já começaram a Em uma reunião virtual estavam presentes o irmão de Tom, Sérgio Veiga, o advogado da família, os filhos Amanda, Diego, Alissa e Adrian e, Alessandra, segunda mulher de Tom. A informação é do site Extra.

Segundo a publicação, parte destes bens, como a casa que havia comprado em Orlando, na Flórida, já pertencia a Alessandra e seus filhos, desde o divórcio, em 2018. Tom já havia contado a amigos que entre ele e a ex, com quem ensaiava uma reconciliação, tudo estava acertado, sem pendências.

Já Cybelle, que se casou com Tom Veiga em janeiro deste ano, não esteve na reunião. Oficialmente ela ainda era a terceira e última mulher do ator, e os dois haviam marcado a assinatura do divórcio para 4 de novembro.

Ainda de acordo com o site, um amigo de Tom afirmou que é possível que ele tenha deixado um testamento em nome dos herdeiros legais. “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”.

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, em novembro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso