Famosos


BBB: Comparada à Karol Conká, Naiara Azevedo é primeira cancelada do reality 


Publicado 18 de janeiro de 2022 às 08:45     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Rede Globo

A edição do Big Brother Brasil 22 já registrou diferentes polêmicas, antes mesmo da estreia. A cantora sertaneja  Naiara Azevedo, integrante do grupo Camarote, é a primeira cancelada nas redes sociais após internautas relembrarem sua opinião política e a confusão envolvendo o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo. 

Com a repercussão, a hashtag #ForaNaiaraAzevedo rendeu diversos comentários sobre o caráter da artista, acusada de tentar se promover usando a morte da Rainha da Sofrência. 

Por meio do Twitter, João Gustavo afirmou que não vai aceitar que ninguém ganhe em cima da irmã, vítima de um acidente aéreo, em novembro do ano passado. 

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, disse o cantor. 

Dentro da casa, a postura da sertaneja também rendeu críticas após ela afirmar durante uma conversa na cozinha que não existe diferença de cor. Além de ter disparado no quarto que não queria dormir encostada em ninguém. 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso