Famosos


Com saída de Faustão, Ivete deve comandar reality aos domingos na Globo


Publicado 26 de abril de 2021 às 18:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ TV Globo

Com a saída de Fausto Silva da Rede Globo, já há um substituto para o apresentador nos domingos da emissora. Segundo o colunista Hugo Gloss, foi confirmado que a cantora Ivete Sangalo vai comandar a versão nacional do reality show The Masked Singer.

O programa tem nome provisório “A Máscara” e a tendência é de que seja uma das apostas para a programação da emissora para 2022. O reality musical foi um dos 100 formatos mais vendidos da televisão mundial em 2019.

No Brasil, o reality foi alvo de disputa entre a Globo e o SBT. No entanto, segundo o colunista, a emissora de Silvio Santos desistiu da briga após ter conhecimento dos altos custos de produção da atração.

O reality é composto por artistas de diferentes áreas de atuação que tentam convencer os jurados, também famosos, de que são os melhores cantores da semana. Porém, ninguém sabe a identidade de quem está se apresentando, pois eles sempre estarão usando máscaras no palco. O público receberá dicas que podem facilitar a identificação.

Desde 2017, Ivete não comanda nenhum programa. Naquele ano, ela deixou a apresentação do Superbonita no GNT. Na Globo, o seu último programa como apresentadora foi o Estação, que chegou ao fim em 2009. Em 2011, ela chegou a comandar uma edição do Mais Você substituindo Ana Maria Braga.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso