Famosos


DJ Ivis assume agressões a ex-mulher e chora ao pedir desculpas; veja vídeo


Publicado 17 de julho de 2021 às 15:29     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

O DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas e assumindo o que chamou de “erro” por ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda. A mensagem foi divulgada neste sábado (17) pelo advogado do cantor, Igor Coutinho.

Ivis foi preso na quarta-feira (14), dias após Pamella divulgar imagens que mostram agressões que eram praticadas por ele desde dezembro. Segundo o advogado do cantor, no mesmo dia, ele gravou a mensagem, cerca de 20 minutos antes de ser preso.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirma DJ Ivis em um trecho da gravação.

“Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”, acrescenta.

De acordo com o advogado, a intenção de Ivis com o vídeo foi de “reconhecer os erros que cometeu, pedir perdão à Pamella, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou”. Um segundo advogado que defende Ivis no caso, André Quezado, afirmou ao G1 que vai solicitar a soltura do cliente por meio de habeas corpus, mas não detalhou sobre o pedido.

DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16). A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais.

Leia mais:
DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso