Famosos


Duda Reis pede perdão a família e revela que Nego do Borel ‘não gostava de negros e pobres’: “Eles fedem”


Publicado 13 de janeiro de 2021 às 16:04     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A atriz e ex-noiva do cantor Nego do Borel, Duda Reis, fez fortes revelações sobre o artista, nesta quarta-feira (13), por meio das suas redes sociais. De acordo com ela, as ações sociais promovidas pelo funkeiro não passavam de fachada e que ele afirmava que “odeia pobre” e que “negros fedem”.

“Toda a questão de caridade é mentira. Os vídeos com meninos do sinal… Ele parava de gravar e falava: ‘Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem’. Ele é racista com ele mesmo”, disse Duda.

A atriz revelou também que sofreu agressões físicas e que passou “três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo”.

“Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, afirmou.

Durante o desabafo, a atriz ainda fez um pedido de desculpas publicamente aos pais por “não ter escutado eles” enquanto estava em um relacionamento com Nego.

“Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, afirmou Duda, chorando.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso