Famosos


Em áudio vazado, influenciadora descreve momentos íntimos com Nego do Borel; ouça


Publicado 12 de janeiro de 2021 às 15:56     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Em um áudio vazado, a influenciadora Lisa Barcelos descreveu supostos momentos íntimos que teria vivido com o cantor Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo da atriz Duda Reis. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (12).

De acordo com a coluna, Lisa contou supostos momentos que teve com o artista dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O mesmo local onde ela confraternizou com Duda Reis quando a atriz ainda morava com o cantor. Além de descrever momentos com o cantor na cama onde ele dormia com a ex-noiva.

“Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira”, disse a blogueira no áudio.

Ainda segundo a colunista, esta não é a primeira vez que o áudio vaza, no entanto, é a primeira que ele foi divulgado. Na época em que vazou, o cantor e a influenciadora chegaram a negar que estavam tendo um caso e a influencer chegou a dizer que o áudio tratava-se apenas de uma trolagem.

No entanto, Duda Reis teria descoberto que o affair dos dois existia através de uma vizinha do Nego, que teria visto Lisa visitando a casa do cantor sozinha, sem a presença da atriz.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso