Polícia


Em vídeo, DJ Ivis aparece agredindo ex-mulher com socos e chutes


Publicado 12 de julho de 2021 às 10:07     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @DJIvis

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, o DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, Pamela Gomes de Holanda, com tapas, chutes, socos e puxões de cabelo na frente da filha e de outras duas pessoas. Segundo o G1, nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas foram compartilhados neste domingo (11).

Pamella, já havia registrado uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, e também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. No dia seguinte, o Ministério Público (MP-CE) teria solicitado uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).

Em nota, o DJ Ivis destacou o término do relacionamento com Pamella, mas não mencionou as agressões. Depois, o artista gravou vídeos falando sobre o relacionamento conturbado que tinha com Pamella, assumiu as agressões e disse que estava sendo ameaçado. No entanto, ele não deu detalhes sobre ameaças.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, disse.

Ivis também afirmou que não vai ter “raiva do que as pessoas estão falando” dele. Mas que, elas estariam reagindo “estão comentando as coisas que não sabem”.

Depois da polêmica, a produtora que gerenciava a carreira do DJ, a Vybbe, comandada por Xand Avião, divulgou um comunicado afirmando que afastou o artista de “todos os compromissos” após a divulgação dos vídeos.

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos”, diz a nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso