Famosos


Equipe de Raíssa Barbosa diz que vai acionar a Justiça por tratamento abusivo dentro de A Fazenda


Publicado 24 de outubro de 2020 às 11:29     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / RecordTV

A equipe modelo e participante de A Fazenda, Raíssa Barbosa, afirmou que vai acionar a Justiça por considerar que os outros integrantes estão tratando-a de forma abusiva e desproporcional, nesta sexta-feira (23). A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em nota, a equipe afirma também que os participantes afrontam o estado emocional, moral e saúde da modelo. “Cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro”, diz.

De acordo com a nota, a equipe entende que Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes, mas, que nada justifica os comentários feitos.

“Desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de replicá-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado”, afirma.

A peoa sofre de transtorno de personalidade Borderline, o que faz com que ela tenha dificuldade em controlar os impulsos. Desde o início do reality a modelo já participou de diversas confusões dentro da casa. Entre elas está um episódio no qual após uma discussão, Raíssa chutou a porta da cabine do banheiro diversas vezes até ela se quebrar.

Leia mais:
Na Fazenda, Juliano chama Raissa de “bostinha” e insinua que ela é prostituta; assista
Raíssa quebra porta do banheiro a pontapés após barraco com Luiza na Fazenda; veja vídeo
A Fazenda: Raíssa parte para cima de Carol e chuta porta e móveis
Lidi Lisboa beija Lucas Maciel e Raissa vai tirar satisfação: “Você deu um beijo no meu boy”
Na Fazenda, Raissa surta e joga creme no rosto dos roceiros e Juliano ameaça peoa; assista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso