Famosos


Ex-bailarina entrega traições do cantor Nego do Borel por trás dos palcos, diz colunista


Publicado 08 de janeiro de 2021 às 15:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

A ex-bailarina do cantor Nego do Borel, Isabelle Carvalho, respondeu um comentário em uma publicação no Instagram em que o artista nega que prints vazados de conversas de supostas traições dele sejam verdadeiros. Isabelle disse que, em 2015, quando Nego namorava com a empresária Crislaine Gonçalves, ele não se comportava como alguém comprometido atrás dos palcos em seus shows. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, nesta quinta-feira (7).

“Oi, Leno. Talvez você lembre de mim, ou não. 2015, lançamento do ‘Nego Resolve’. Eu fui sua dançarina e naquela época você namorava. Atrás dos palcos não agia como uma pessoa que tinha compromisso, lembra? Talvez por atitudes assim algumas pessoas não confiem em você hoje. Espero que tenha mudado, de coração, para que as pessoas comecem a acreditar em você. Fica na paz aí”, escreveu Isabelle.

Nego do Borel desabafou e negou que os prints das supostas traições dele sejam verdadeiros. “Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de borelis. Eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia, vocês precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano”, disse.

E, completou: “Toda hora alguém fala algo da minha vida, minha família sofre por isso. Por favor gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação, eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar? Separamos tem uma semana e há uma semana ninguém deixa a gente em paz. Agora fazem uma conversa FAKE e todos publicam, sem ao menos saber o que eu tenho pra falar”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso