Famosos


Família de Tom Veiga, o Louro José, suspeita de envenenamento e pede exumação do corpo


Publicado 06 de abril de 2021 às 21:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Instagram

Uma reviravolta em torno da morte do ator Tom Veiga, o Louro José, poder dar muito pano pra manga. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, nesta terça-feira (6), a família do artista suspeita de assassinato por envenenamento e quer a exumação do cadáver.

A herança de Tom foi o estopim. Segundo Dias, o ator desejava retirar o nome das ex-mulher, Cybelle Herminio da Costa Veiga, do testamento. Três dias antes de morrer, o artista teria pedido a um amigo para servir como testemunha no processo de retirá-la de seu testamento, coisa que sua família também pensa em fazer após sua morte.

Uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Contudo, a ex também quer cuidar do espólio do artista. Os dois foram casados por pouco mais de 8 meses, em 2020. O parceiro de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo faleceu no dia 1º de novembro do mesmo ano.

Leia mais
Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do BBB 21



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso