Famosos


Fãs se despedem da cantora Paulinha Abelha e relembram bordão: “como não amar”


Publicado 24 de fevereiro de 2022 às 09:17     Por Dhenef Andrade e Larissa Barros     Foto Dhenef Andrade / AjuNews

Após quase duas semanas de correntes de orações para a cantora Paulinha Abelha, fãs se despedem e lamentam a morte da Musa do Forró e vocalista da banda Calcinha Preta, no Ginásio Constâncio, Zona Sul, nesta quinta-feira (24).

Em entrevista ao AjuNews, um dos fãs de Paulinha, Alexandro da Conceição, 35 anos, afirmou que ainda faltam palavras para descrever o momento de pesar, e que estava em oração para que a artista pudesse voltar a fazer o que mais gostava, que era “trazer alegria para o povo”.

“É o momento que estamos todos sem acreditar. Porque estávamos todos em oração pedindo ao papai do céu que desse o retorno dela, a saúde dela de volta para que pudesse voltar a fazer ela mais gostava, que era trazer alegria para o povo. Não só para o nosso Sergipe, mas também de todo o Brasil com seu forró e com a banda Calcinha Preta, que é sucesso nacional”, afirmou.

O entusiasta do forró e fã da artista, Alê forró, 45 anos, lamentou a morte da artista e relembrou o bordão de Paulinha “Como não amar”.

Paulinha Abelha faleceu no início da noite desta quarta-feira (23), no Hospital Primavera, Zona Sul da capital sergipana, às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. O velório da cantora será aberto ao público em Aracaju e Simão Dias, no Centro Sul sergipano, cidade onde a artista nasceu.

Leia mais:
Velório da cantora Paulinha Abelha será aberto ao público em Aracaju e Simão Dias; veja locais e horários
Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha: “sempre será lembrada”
Bolsonaro lamenta morte da cantora Paulinha Abelha: ‘nosso forró sente uma grande perda’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso