Famosos


Internautas reclamam de curso sobre marketing de influência aberto por ex-BBB


Publicado 29 de julho de 2020 às 12:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um curso online aberto pela ex-BBB Adriana Sant’Anna tem gerado críticas de seguidores. A ex-sister, que participou do BBB 11, criou a primeira turma do curso “Método Midas”, de marketing de influência, com aulas online a partir de suas conferências de como trabalhar e ter sucesso nas redes. Mas o curso tem recebido reclamações de ex-alunos na internet.

Em um site especializado de queixas contra produtos, empresas e serviços, os questionamentos são de que os conteúdos trazidos pela ex-BBB não passam de palestras motivacionais. Outras reclamações dizem respeito a alunos que não conseguiram rever o investimento de R$ 1.497,00 (quem não gostasse do curso após sete dias teria a devolução).

Uma internauta chegou a escrever: “Comprei porque seria um curso com conteúdo nunca visto. Na verdade, não foi nada disso. Primeiro liberaram tudo depois dos 15 dias que temos direito de cancelar e nos deixaram presos ao curso. Quando fui reclamar que não estava gostando, eles disseram que eu não tinha assistido todas as aulas. Justamente porque não gostei, eu queria cancelar. Um curso caro e inválido”.

Leia mais:
Outros ex-integrantes da FitDance revelam abusos da empresa que vão desde baixos cachês a controle das redes sociais
Modelo diz ter atendido cantor Latino quando era casado, diz colunista
Bailarina do Faustão sobre prisão: “Nem um cachorro se trata assim”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso