Famosos


Juliette lança primeira coleção de roupa em colaboração com a C&A


Publicado 14 de junho de 2021 às 19:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A vencedora do Big Brother Brasil (BBB) 21, Juliette Freire, anunciou o lançamento de sua primeira coleção de roupa em colaboração com a C&A Brasil. Segundo a marca, as peças abordam diferentes facetas da advogada, que conquistou mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

A coleção, intitulada “A C&A de Juliette”, inclui roupas casuais, moda praia, bijuterias, acessórios de cabeça e calçados. Os visuais marcantes da advogada e maquiadora foram a fonte de inspiração. A paleta traz cores neutras e atemporais, com destaque para os tons pastel, rosa, laranja, vermelho e preto. Além disso, entre as modelagens, a coleção terá top croppeds, corsets, conjuntos, peças com mangas bufantes e calças amplas.

No reality, Juliette vestiu 25 looks diferentes da C&A durante os mais de três meses de confinamento. A marca foi uma das patrocinadoras da 21ª edição do programa e do look oficial da final.

A vencedora do reality posou com 13 looks diferentes para a campanha da coleção. Os cliques são da fotógrafa Bruna Castanheira, com styling assinado por André Fillipe e beleza de Henrique Martins.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso