Famosos


Marília Mendonça é acusada de transfobia após comentário com músico em live


Publicado 10 de agosto de 2020 às 09:43     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se envolveu em uma polêmica e teve seu nome bastante comentado no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10). Isso porque no último sábado (8), durante uma live no YouTube, a cantora foi acusada de transfobia após rir de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual.

Ao contar a história de um de seus músicos, que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia (GO), Marília afirmou: “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”. Logo em seguida, o músico se defendeu: “Era mulher mesmo, p****”.

O público que acompanhava a live considerou que o comentário foi feito de forma debochada. Por isso, o nome de Marília disparou na internet, sendo acusada de transfobia. Segundo a revista Quem, uma seguidora disse: “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”.

Outra internauta afirmou: “Marília fazendo chacota de mulheres trans, decepcionado demais com ela”. Uma terceira disse: “A Marília Mendonça fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marília expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito”.

A cantora sertaneja ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia mais:
Agora solteira, Marília Mendonça curte domingo de sol na piscina de casa
Marília Mendonça confirma fim de relacionamento com o pai do seu filho; assista
“Descobriram que eu furei a dieta”, diz Marília Mendonça



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso