Famosos


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam fim de casamento


Publicado 12 de janeiro de 2021 às 14:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa anunciou o término de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão, nesta terça-feira (12), por meio de comunicado divulgado por sua assessoria. Segundo a nota, “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos” e “os dois estavam vivendo realidades muitos distintas e vinham há meses tentando achar uma solução”.

Os dois terminaram com o casamento após uma conversa. “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa, resolveram anunciar que estão separados”. E, continua: “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra o comunicado.

Marina e Alexandre se casaram em cerimônia íntima, para a família dos noivos, em setembro de 2017, na cidade de Campinas. O divórcio ocorre após quase três anos e meio de casamento.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso