Famosos


‘Neymar cai no ranking do mercado publicitário’, diz colunista


Publicado 10 de agosto de 2020 às 11:00     Por Peu Moraes     Foto Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O jogador de futebol, Neymar Júnior, deixou de ser um dos garotos-propaganda mais valorizados do mercado brasileiro e não tem sido escolhido para estrelar comerciais de grandes marcas como no passado. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, neste domingo (09).

Em 2018, Neymar, então contratado por empresas como C&A e Gol, era a terceira pessoa que mais aparecia em anúncios do país. No levantamento do jornal, o jogador foi visto em 3.498 em comerciais na televisão somente durante os primeiros seis meses daquele ano. Apenas a dupla Zezé Di Camargo & Luciano ficaram à frente do jogador na época.

Já no primeiro semestre deste ano, Neymar passou a ocupar o 41º lugar no ranking de garotos-propaganda, com apenas 304 inserções de anúncios na mídia. Ou seja, menos de 10% do que ele aparecia dois anos atrás. Os dados são da consultoria Controle da Concorrência.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso