Famosos


Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da covid-19 nesta terça (4)


Publicado 05 de maio de 2021 às 08:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @paulogustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo, morreu após complicações da covid-19, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com a doença.

Um dos artistas mais admirados do Brasil por causa das suas criações divertidas e bem humoradas que animavam o público, Paulo Gustavo lutou contra a doença, mas acabou apresentando uma piora no quadro de saúde, após sofrer uma embolia pulmonar, no domingo (2).

De acordo com informações do G1, ainda no domingo (2), o artista chegou a apresentar melhoras significativas e teve a redução de sedativos e bloqueadores. Na ocasião, ele teria conseguido interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Gael e Romeu.

Na terça (4), um boletim médico chegou a informar que o ator mantinha os sinais vitais, mas estava com quadro irreversível. A morte do artista foi confirmada às 21h12.

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, disse Thales por meio do Instagram, nesta quarta-feira (5).

Entre os filmes de Paulo Gustavo que conquistaram o público está a franquia Minha Mãe é uma Peça, que trazia o seu estilo de humor baseado em cenas familiares e cotidianas. A vida de Dona Hermínia, personagem inspirada na mãe do ator, acabou se tornando a franquia de maior público da história do cinema nacional, com mais de 26 milhões de ingressos vendidos nos cinemas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso