Famosos


Tenho milhões de vizinhos fofoqueiros, diz a cantora Luísa Sonza


Publicado 30 de agosto de 2020 às 08:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza afirmou que tem “milhões de vizinhos fofoqueiros”, e que acha um pouco “engraçado” o grande interesse em sua intimidade. A declaração foi feita em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, neste sábado (29).

De acordo com a artista, ela não deixa se afetar com as fake news que a envolvem. “Prefiro viver a minha verdade do que a mentira dos outros.“Sou normal como você, só que as pessoas querem muito saber sobre a minha vida, ou inventam coisas”, afirma ela.

Segundo a coluna, dois meses após o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes Luíza lançou um clipe com o cantor Vitão e os internautas começaram a especular sobre um novo namoro, e levantou teorias sobre suposta traição. Gerando uma onda de avaliações negativas da sua música.

Luísa relatou que viveu muitas situações de machismo desde que iniciou a carreira. “Me afetava mais no começo, quando eu não entendia o que era e pensava: ‘Será que é porque eu tenho cabelo comprido? Ou porque a minha bunda é grande? Qual é o meu problema?. Vi que o problema não era eu, que seria atacada independentemente de como fosse ou me portasse”, disse.

Por fim, a artista afirma não guardar mágoas das pessoas que usam as redes sociais para manifestar ódio e ofensas. “Se a gente conversasse ou tomasse uma cervejinha juntos, nos daríamos muito bem [risos]”, brincou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso