Famosos


Tirulipa é criticado após defender DJ Ivis e pedir segunda chance para o cantor; veja vídeo


Publicado 17 de julho de 2021 às 16:09     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

O humorista Tirulipa foi criticado após publicar uma série de stories no Instagram, nesta sexta-feira (16), pedindo para as pessoas perdoarem e darem uma segunda chance para o DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14) por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Nos vídeos, Tirulipa disse que “precisou” entrar no assunto por causa das duas filhas e das mulheres do país. Segundo ele, não é justo o que o músico fez, “mas Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia”.

“E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse.

O cantor está preso desde a última quarta-feira (14) após ser acusado de agredir Pamella. A ex-mulher divulgou imagens das agressões no último domingo (11). Neste sábado (17), o advogado de Ivis publicou um vídeo dele pedindo desculpa e chorando ao assumir o erro.

O vídeo de Tirulipa foi criticado por anônimos e famosos. A cantora Pocah disse no Instagram que já pensou igual a ele e recordou agressões que sofreu de um ex, concluindo que a segunda chance de um agressor é continuar vivo e pagar pelo crime.

O músico Tico Santa Cruz xingou Tirulipa no Twitter. “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz”, afirmou. “Por que os espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”, indagou.

Após a repercussão negativa, Tirulipa fez uma longa declaração sentado no vaso e pediu que as pessoas “vão perturbar outra pessoa”. “Estou tranquilo dando uma cagada aqui. Para esclarecer, eu fui o primeiro a manifestar, entrar nas redes por conta das filhas, não achei justo e fui o primeiro a atacá-lo, ok? O primeiro, muitos criticaram e tal, fui o primeiro artista a se manifestar pelas filhas mulheres que tenho”, disse.

Leia mais:
DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso