A ex-amante do cantor Tiee, Ingrid Freitas, fez desabafos após o bate boca com a esposa do sambista Ferrugem, Thaís Vasconcellos. Segundo a corretora de assistência médica, enquanto ela estava com o amante, foi “vítima de um abusador”. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no sábado (28).
“’Respondendo a intrujona que tem o teto de vidro, essa situação é ruim para todas. Eu não tenho que pensar nela [Bárbara Murta, mulher de Tiee] primeiro, eu tenho que pensar em mim e é por isso que eu sofri nesse tempo todo. Eu fui enganada sim! Se a pessoa diz que não acredita, não é problema meu. A dor de todas as mulheres que são enganadas é igual. Só eu que vivi, convivi, dividi com ele uma casa e fiz planos, posso falar do meu relacionamento. Eu expôs para me defender e não aparecer. Não destruí casamento nenhum nem destruí uma família”, explicou.
“Eu fui vítima de um abusador, vítima daquela pessoas que chega de mansinho e entra na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação. Não foi fácil”, completou.
“Eu não posso sair dessa polêmica como uma mulher sem valor e não vou. Enquanto eu puder falar para me defender, eu vou falar. Durante muito tempo, ele foi a minha prioridade. Eu fiz muitas coisas que ele mandava eu fazer. Eu não posso mais pensar nele e na família dele. Eu tenho que me defender”, terminou Ingrid.
A esposa de Ferrugem resolveu defender Tiee, do qual o casal é compadre, e iniciou uma discussão com Ingrid no Instagram. Thaís questionou o fato de Ingrid não saber que o cantor era solteiro. “Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, afirmou Thaís.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









