A start-up do mercado financeiro Nubank pegou todos de surpresa ao anunciar a mais nova integrante do conselho de administração da entidade. A cantora Anitta, de 29 anos, foi confirmada no time de conselheiros, nesta segunda-feira (21).
Em seu comunicado oficial, a empresa afirmou que a artista carioca ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos e irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio.
“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, disse o CEO e fundador do banco, David Vélez.
O acordo ocorre em um momento em que o banco digital, que ultrapassou a marca de 40 milhões de clientes em 2021, avança com esforço para Colômbia e México, países onde Anitta vem ganhando cada vez mais espaço. ‘Girl from Rio’ foi o mais recente single da artista, uma homenagem à ‘Garota de Ipanema’, sucesso dos anos 1960.
Leia mais
Juliette ganha documentário no Globoplay; estreia será em 29 de junho
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









