A presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, afirmou que a pouca habilidade digital dentro da legenda causou a derrota do então candidato à presidência da República, Fernando Haddad, para Jair Bolsonaro (sem partido), a época PSL, em 2018.
“Infelizmente não sabíamos direito usar essa plataforma de comunicação para divulgar nossos projetos e conquistas para o Brasil na campanha de 2018. A extrema direita soube utilizar essa ferramenta e conseguiu espalhar muitas fake news até eleger o atual presidente”, afirmou, durante reunião geral com o diretório municipal do PT de Aracaju, neste sábado (06).
Hoffmann elogiou o pré-candidato à prefeitura de Aracaju e vice-presidente nacional da legenda, Márcio Macêdo, citou seu trabalho em órgãos públicos durante os governos petistas e confirmou a presença durante a campanha eleitoral. “Márcio que soube organizar o PT e teve passagens pelo Ibama e outros departamentos com certeza saberá colocar Aracaju no caminho certo novamente assim como estava na época do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda. Em breve estaremos todos juntos percorrendo cada bairro da cidade”, finalizou.
Leia mais
Após 16 anos PT vai lançar pré-candidatura própria em Aracaju
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









